quinta-feira, 18 de novembro de 2010

3) Aspéctos Físicos

Atualmente a escola funciona em duas alas. Na ala denominada n º 01 (construção antiga) temos 04 salas de aula em funcionamento, porém em espaço físico construído, temos apenas 02 salas. Para o funcionamento de uma turma foi cedida a sala da direção e para outra turma foi cedida a biblioteca. Observando ainda, que de forma improvisada foi dividida uma sala para abrigar o Laboratório de Informática “Reginaldo Lopes”.

Ainda na ala n º 01 temos o banheiro masculino com 02 vasos sanitários, 02 pias (01 grande e 01 pequena) e um box com chuveiro quente. O banheiro feminino também nessa ala, conta com 02 pias (01 grande e 01 pequena) e 04 vasos sanitários; temos ainda apenas 01 banheiro para professores com 01 vaso sanitário e 01 pia.
Na mesma ala, encontra-se a cozinha, despensa, bebedouro e tanque. Temos também a secretaria que hoje ocupa também de forma improvisada o espaço que era destinado a sala de professores, na frente da secretaria está o ateliê destinado às oficinas artísticas (fechado com divisória de box).

Na ala denominada n º 02, contamos com 02 salas de aula, sendo que, uma delas foi desmembrada para abrigar a biblioteca. Além disso, a ala n º 02 comporta um refeitório. Temos também 01 pátio com mastro, um parquinho com casinha de alvenaria, escorregador, roda-roda e trepa-trepa, além de uma ótima quadra poliesportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela Visita!